terça-feira, 8 de maio de 2007

Eu não quero nada


Você não quer um carro último tipo? Você não quer um IPod? Você não quer um telefone celular? Você não quer um computador novo? Você não quer uma roupa da moda? Você não quer nada?


Mas se algum dia você quiser nada já pode comprar. Uma empresa inglesa colocou à venda na Internet um pacote de Nada. Por 3,49 libras, cerca de R$ 15, o internauta pode adquirir o produto.


Nada vem em uma embalagem de plástico esférica. Dentro do pacote existe exatamente a mesma coisa que fora: ar. De acordo com o "fabricante", Nada mede 17 cm x 9 cm x 7 cm e é apropriado apenas para idades acima de 14 anos. (a matéria foi publicada no Terra)


Em uma época que se faz tudo pela internet, também pode-se comprar e vender as coisas mais bizarras pela rede. Um homem tentou vender a mulher por U$ 50,00. Ele era brasileiro e a polícia obrigou o site de vendas a tirar a oferta do ar.


Mas você pode também se drogar virtualmente. No site I-doser você compra uma pílula e ouve um som que, dizem os donos do site, fazem com que você sinta os mesmos efeitos que sentiria ao fumar maconha por exemplo. Baixei, ouvi e não senti efeito algum, mas há quem diga que funcione...


O que mais será possível comprar pela Internet futuramente?

4 comentários:

pracchia disse...

ei fe. faz tudo parte de uma estratégia comercial.

Eu ouvi o som, fiquei doidão e comprei 3 nadas.

Cuidado!

Anônimo disse...

Fe!

achei seu blog xeretando seu orkut! hihi.. vou adicioná-la no meu blog viu?

adorei esse Nada aí! os caras nao tem mais o que inventar hein? eu acho que nao falta mais nada pra venderem, mas esse nada aí pode fazer sucesso, principalmente la no futuro, eles podem começar a vender um potinho com oxigenio pq do jeito q as coisas tao, daqui a pouco vao começar a vender ar puro pra gente sobreviver! hahahah

beijooo*

ps: adoreei seu blog, vou começar a passar aqui sempre!

Mestre de obras disse...

Hahahaha se vc me dar "nada" no meu aniversário vai ter treta hein...

bjus

Renato Togawa disse...

Esse presente não vale NADA!!! NAAADAAA!!! XD