domingo, 8 de abril de 2007

O incrível mundinho do rock



Que todo rock star é excêntrico isso todo mundo sabe, mas Keith Richards andou abusando. Em entrevista recenteao responder qual a coisa mais estranha que ele já tinha cheirado, o guitarrista dos Stones respondeu: "Meu pai".

Segundo Richards na época de sua pior fase com a cocaína, ao ver as cinzas de seu pai recém cremado não resistiu e, misturando a droga, cherou os restos mortais de seu pai. Claro que a acessora já desmentiu e disse que o roqueiro estava apenas brincando.

Com tanta esquisitisse a Rolling Stone estadunidense divulgou em seu blog uma lista com as 25 maiores esquistices do rock'n'roll, com a colaboração dos leitores. Claro que são boatos dos mais absurdos, alguns bem conhecidos outros nem tanto. Alguns deles:

  • Paul McCartney está morto, e há muito tempo.
  • A mulher de David Bowie o encontrou na cama com Mick Jagger
  • Keith Richards (o mestre em boatos bizarros) teria trocado todo o sangue de seu corpo e continuaria o fazendo constantemente
  • O Led Zeppelin utilizou um peixe como brinquedo sexual em uma groupie
  • Gene Simmons fez um transplante de uma lingua de vaca após perder a sua em um acidente

Estes são só alguns exemplos, mas parece que além de manter a sua fama de rebeldes e transgressores os astros do rock gostam de ser vistos como seres muitos estranhos.

2 comentários:

Mestre de obras disse...

A bizarrice no rock é explícita, mas isso só ocorre pq esses astros ganham muito e se sentem DEUSES.

PS. ninguém vence o REI Roberto Carlos, ele é o melhor até nas estranhisses.

Unknown disse...

huauhauh
imagina quando eu for famosão!
São Tantas emoçoes!!!